[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quarta Novembro 11 15:14:27 EST 2009

Rafael,
Não entendi muito bem seu e-mail.
O que está sendo decidido no wiki (
http://wiki.osgeo.org/wiki/MembrosVotantes ) é quem vai ter direito a voto,
e até agora as pesquisas de boca-de-urna dizem que só tem direito a voto que
se registra no wiki de Membros do Capítulo Brasileiro da Osgeo (
http://wiki.osgeo.org/wiki/Usuarios_Brasileiros).
Quanto a votar aqui ou no wiki, acho que a votação no wiki tá funcionando
bem e condiciona a votar apenas quem tem cadastro lá, o que provavelmente
será um pré-requisito para os votantes. Além do mais vejo que depois que a
pessoa logou no wiki, eventualmente ela pode adicionar alguma coisa por lá e
manter dessa forma o espaço atualizado.
Creio que o próximo passo será fazer a votação para o Grupo Constituinte :
http://wiki.osgeo.org/wiki/OrganizacaoCapituloBrasil . Caso decidam fazer
outra coisa, seria bom atualizar a página (
http://wiki.osgeo.org/wiki/OrganizacaoCapituloBrasil ) com a sequencia de
atividades planejada.

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor