[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Marlon Pirchiner preinh em gmail.com
Sábado Novembro 14 10:52:21 EST 2009

E aí vamos nós !!

Que bom é sair de um impasse.. só pra entrar em outro... rsrs

Bom, tbm nao pederei ir a geolivre, já tinha comentado na lista
que estou 'preso' no RN até janeiro.. devo retornar pra SP somente em
fevereiro.
mas vontade nao falta... brigado uchoa

acho a geolivre um ponto de encontro interessante  em que se pode
encaminhar mta coisa...

alterei um pouco a pagina de organizacao
http://wiki.osgeo.org/wiki/OrganizacaoCapituloBrasil

criei uma página sobre grupos de trabalho e outra sobre atribuiçoes...
sem bem que caberia também uma sobre os objetivos...

a sugestao é formularmos ali as propostas até 3a e colocar em votacao
até 5a...

editem bastante!!

[   ]s

marlon