Re: [OSGeo-Brasil] Enc: Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

Diego Moreira moreira.geo em gmail.com
Sexta Novembro 20 09:33:16 EST 2009

Ontem, no GeoLivre poucos apareceram para a runião da OSGEO.
Estavam lá
Arthur Molina - UFRJ
Diego Moreira - UnB
Helton Uchoa - OpenGEO
Luigi Castro- OpenGEO
Luis Motta - CenSIPAM

O que foi falado e discutido está na wiki...
http://wiki.osgeo.org/wiki/ReuniaoOrganizacaoCapitulo

Lá tbm foi proposto a criação de uma página que relacionasse os trabalhos do
membros da OSGEO Brasil
Um modelo poderia ser este
http://wiki.osgeo.org/wiki/Brasil#Lista_dos_Usu.C3.A1rios_Brasileiros

com os melhores cumprimentos