[OSGeo-Brasil] Re: Re: grupo de votantes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Novembro 23 12:39:09 EST 2009

Não só foi um consenso, foi votado e aprovado, portanto, é o que está
valendo. Nas pr√≥ximas vota√ß√Ķes s√≥ participa quem estiver com o nome
nessa p√°gina do Wiki.

--
Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti