[OSGeo-Brasil] Re: Re: grupo de votantes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Novembro 23 12:39:09 EST 2009

Não só foi um consenso, foi votado e aprovado, portanto, é o que está
valendo. Nas próximas votações só participa quem estiver com o nome
nessa página do Wiki.

Luigi Castro Cardeles escreveu:
> Olá,
>
> acho que existe meio que um consenso sobre a questão da votação que é
> inscrição na página: http://wiki.osgeo.org/wiki/Usuarios_Brasileiros.
> Acho interessante a todos da lista que façam a sua "inscrição" (editar
> a página e acrescentar seus dados).
> Essa foi uma das tantas ideias que surgiram e pareceu ser a menos errada.
>
> Todos já leram http://wiki.osgeo.org/wiki/ReuniaoOrganizacaoCapitulo ?
> Acho interessante, quem puder, dar uma olhada, retornar suas opiniões,
> ideias etc.

> [...]

Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti