[OSGeo-Brasil] Apostila de GeoServer 2.0

Fernando Silveira de Quadro fsq em univali.br
Sexta Outubro 16 00:45:24 EDT 2009

Ontem foi anunciado pela equipe do GeoServer a versão RC2 do
GeoServer2.0. Eu já estou trabalhando a algum tempo na atualização do
material que produzi a uns 2 anos atrás para dar o meu primeiro curso
de GeoServer, até então na versão 1.5.0.

Desde então o GeoServer passou por modificações, e agora com a mudança
da interface gráfica achei interessante atualizar o material, e
disponibilizá-lo novamente. Espero que este material possa ser
bastante útil aos que estão iniciando seus estudos/projetos com o
GeoServer.

Quem tiver interesse pode dar uma olhada no seguinte link:

http://www.fernandoquadro.com.br/html/2009/10/16/apostila-de-geoserver-para-iniciantes/

Fernando Silveira de Quadro
Site: http://www.fernandoquadro.com.br
Email: fsq em univali.br