[OSGeo-Brasil] Quais os softwares que mais precisam do apoio da comunidade.

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Terça Fevereiro 23 21:11:18 EST 2010

Estávamos por criat váriasfrentes de trabalho. Uma delas era Educação,
criação de materiais didáticos, etc, a exemplo do q eh feito pela Osgeo
global. Se quiser animar a criacao dessa frente fique a vontade.
Abs.
Felipe

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor