Fwd: [OSGeo-Brasil] Quais os softwares que mais precisam do apoio da comunidade.

George Silva georger.silva em gmail.com
Terça Fevereiro 23 22:20:39 EST 2010

A criação de material educacional é muito interessante. Mas é problemática.
É necessário discutir algumas maneiras de se padronizar o conteúdo (e onde
hospedá-lo) para que fique mais fácil de manter e facilitar o aprendizado.

Eu topo ajudar, como por exemplo na tradução de manuais, mas por exemplo: o
manual do PostGIS é escrito em docbook e no momento não estou com tempo para
aprender docbook para tocar a idéia.

Alguém tem idéias nesta vertente?

George