[OSGeo-Brasil] Plugin para Catalogo do INPE

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Quarta Janeiro 20 15:04:42 EST 2010

Colegas,

Obrigado pelos agradecimentos.

Acabo de escrever sobre os plugins que tenho feito na OSGEO Brasil:
Lista dos Usuários Brasileiros -> Lista dos Usuários Brasileiros ->
Trabalhos do Luiz Motta <http://wiki.osgeo.org/wiki/Trabalhos_do_Luiz_Motta>
Endereço: http://wiki.osgeo.org/wiki/Trabalhos_do_Luiz_Motta

O Plugin de acesso ao site do INPE pode ser visto no video:
http://www.youtube.com/watch?v=bXPlDNGiLNE

Abraços,
Luiz Motta