[OSGeo-Brasil] 2009 Annual Report Startup!

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quarta Janeiro 20 16:25:51 EST 2010

Acho que não devemos nos preocupar com um relatório volumoso, mas que
aborde o que foi realmente importante, incluindo 2008. Sugestões:

- Inclusão de módulo sobre geo no Latinoware em 2008 e continuidade em 2009;
- Publicação do decreto que instituiu a INDE;
- Publicação do perfil de metadados;
- Adoção do Geonetwork pelo IBGE;
- Tradução do Geonetwork para o Português e adaptação para o perfil de
metadados nacional;
- Publicação da e-ping;
- Inclusão dos catálogos de metadados e dos serviços WMS do IBGE e MMA
no GeoSur;
- Realização do evento Geolivre

Skype/MSN:

edmar.moretti