[OSGeo-Brasil] evento geo

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Quarta Julho 14 10:47:36 EDT 2010

Acho que uma coisa não exclui a outra. Podemos ocupar espaços em
qualquer evento e ao mesmo tempo organizar um encontro específico com a
marca OSGEO.

Participar de um evento não específico para softwares livres é uma forma
de evitar o estigma do gueto.

_________________________________

Edmar Moretti
http://www.meadiciona.com/edmarmoretti

Poliedro Informática, Consultoria e Serviços
http://www.poliedro.com.br/

Chat Skype: edmar.moretti MSN: edmar.moretti
Blogger <http://edmarmoretti.blogspot.com/>Facebook
<http://www.facebook.com/photos.php?id=100000073040274>Picasa
<http://picasaweb.google.com.br/edmar.moretti>Twitter
<http://twitter.com/edmarmoretti>