[OSGeo-Brasil] evento geo

Eduardo Freitas eduardo em mundogeo.com
Quarta Julho 14 10:35:06 EDT 2010

  bom dia a todos

era para divulgarmos somente em agosto, mas já adianto (aqui na lista)
que a data provável do evento que estamos planejando será em junho de
2011 ... até lá haverá bastante tempo para debater se vale a pena apoiar
o evento ou não, o formato das apresentações/demonstrações, etc ... não
vejo o evento da MundoGEO como uma alternativa ou um substituto de um
evento OsGeo Brasil, pois pode haver apoio mútuo entre os dois eventos

a ideia é justamente unir forças .. como o evento será generalista -
pois pretende colocar em um mesmo local desde topógrafos e agrimensores
até analistas de sistemas e gestores - seria interessante haver eventos
paralelos para os diferentes públicos (por exemplo, demonstrações de
equipamentos de campo para topógrafos, e demonstrações de FOSS4Geo para
a comunidade de software livre)

abs

Eduardo Freitas