[OSGeo-Brasil] conversão de DWG em shapefile (via dxf.. ou não...)

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Segunda Julho 26 20:08:38 EDT 2010

Carlos,

No ubuntu tenho instalado o QGIS e a GDAL.

No QGis possui o plugin Dxf2Shp e no pacote da GDAL, possui tambem o
pacote OGR(para vetores), e na pagina consta
suporte a DXF
http://www.gdal.org/ogr/