[OSGeo-Brasil] OpenLayers não funciona no Internet Explorer

Fernando Quadro fsq em univali.br
Sexta Agosto 26 12:38:11 EDT 2011

Ângelo,

Se tu digitar F12 no IE, vai aparecer uma tela semelhante ao Firebug, isso
vai te ajudar.
Mas geralmente quando eu tenho um mapa que roda no FF e Chrome e não roda
no IE, é alguma virgula, ou ponto que está faltando, de uma olhada.

Abraço,

Fernando Quadro
http://www.fernandoquadro.com.br
twitter.com/fernandoquadro