Re: [OSGeo-Brasil] Oportunidade para participação no MundoGEO Connect

George Silva georger.silva em gmail.com
Terça Junho 7 21:26:00 EDT 2011

Otima idéia.

Respostas:

Sim;
Sim;
Não, infelizmente não estou com tempo para preparar uma palestra de
qualidade.

Abraços

George R. C. Silva

Desenvolvimento em GIS