[OSGeo-Brasil] Resumo da proposta mundogeo

Rodrigo Sperb rodrigosperb em gmail.com
Quarta Junho 8 14:57:45 EDT 2011

Olá,

Meus tópicos estã OK, só fica pendente a questão de se tem necessidade de eu
estar inscrito ou não no evento para dar a palestra. Se não precisar, estou
definitivamente dentro.

Obrigado,

Rodrigo Sperb