Re: [OSGeo-Brasil] Uso de GIS open source em análise de risco de escorregamentos geológicos

Eduardo Patto Kanegae eduardo.kanegae em sntgeo.com.br
Quarta Junho 8 20:30:40 EDT 2011

Vinicius,

Não me lembro o nome da apresentação ou mesmo o ano, mas recordo de ter
visto um case relacionado a este assunto com o GRASS em uma palestra que
foi apresentada no FOSS4G Conf - só não recordo o ano.

abs

*Eduardo Patto Kanegae*