[OSGeo-Brasil] calculo com aparencia nula

Pablo Carreira pablotcarreira em hotmail.com
Segunda Junho 27 12:20:39 EDT 2011

Oi Rodrigo,Experimente o seguinte procedimento e veja se funciona:Propriedades da Camada (duplo click) -> Estilo -> Personalizar min/max -> Carregar valores min/max -> Estimado -> Carrega -> Melhorar Contraste -> Extender e Cortar para min/max -> OK.Att,Pablo Torres Carreira

Date: Mon, 20 Jun 2011 19:11:32 -0700
From: rodrigokoblitz em yahoo.com.br
To: Brasil em lists.osgeo.org
CC:
Subject: [OSGeo-Brasil] calculo com aparencia nula

Olás,
prosseguindo na tentativa de encontrar biomassa através de indices de vegetação (parece que pela banda L de um radar tb. funciona) me deparei com um problema no qgis.

Quando faço uma operação para conseguir a radiancia me deparo com uma imagem completamente cinza, na mesma tonalidade, mas com valores diferentes.
parece que deu certo o calculo, mas não me mostra isso.
O calculo é com a banda 1 de um landsat, já com a correção do  pixel escuro.