[OSGeo-Brasil] Osgeo MapGuide e MapGuide Maestro

Thiago Vieira thiagovieira-rj em hotmail.com
Segunda Maio 9 15:12:52 EDT 2011

Alguém é desenvolveu alguma solução usando essas duas ferramentas, Osgeo MapGuide e MapGuide Maestro?
Estou realizando um estudo sobre o osgeoMapGuide, mas não tenho nenhuma documentação de como personalizar minha solução, já consigo criar  um mapa adcionar os shp, mas criar uma tela com titulo e outras alteração não estou tendo sucesso, alguém do grupo pode me ajudar ??

Thiago Vieira.