[OSGeo-Brasil] Help

edinelson saldanha edinelson_saldanha em hotmail.com
Segunda Abril 23 15:53:12 EDT 2012

Ja sou usuário do Quantum Gis faz algum tempo, estou usando a versão 1.9.90 instalada através do OSGEO, estou fazendo mapa de declividade, porém faz alguns dias que minha ferramenta Poligonizar (Raster Para vetor) esta dando um erro já instalei e desinstalei o quantum, mas nada tem resolvido isso, ressalto ainda que aos pynthon bem como as demais bibliotecas estão instaladas. O erro que da é o seguinte, alguém tem uma ideia de porque?
Traceback (most recent call last):
File "C:\OSGeo4W\bin\gdal_polygonize.py", line 34, in
import gdal, ogr, osr
File "C:\OSGeo4W\apps\Python27\lib\site-packages\gdal.py", line 2, in
from osgeo.gdal import deprecation_warn
File "C:\OSGeo4W\apps\Python27\lib\site-packages\osgeo\__init__.py", line 21, in
_gdal = swig_import_helper()
File "C:\OSGeo4W\apps\Python27\lib\site-packages\osgeo\__init__.py", line 17, in swig_import_helper
_mod = imp.load_module('_gdal', fp, pathname, description)
ImportError: DLL load failed: Não foi possível encontrar o procedimento especificado.