[OSGeo-Brasil] Conversão de mapas raster para vectorial

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Sexta Agosto 10 06:30:15 PDT 2012

Marcelo,

Veja os projetos abertos na área de sensoriamento remoto (SR), como:
1) OSSIM:
http://trac.osgeo.org/ossim/

2) Orfeo
http://www.orfeo-toolbox.org/otb/

ou o programa SPRING do INPE.

Não tenho mais acompanhado os projetos abertos em SR, estou me dedicando na
área de IDE(Infraestrutura de Dados Espaciais), assim, não posso te ajudar
como usar os projetos listados.