[OSGeo-Brasil] Conversão de mapas raster para vectorial

mrmmsilva marcelo.da.silva em hotmail.com
Sexta Agosto 10 07:02:16 PDT 2012

Estou a desenvolver uma dissertação de mestrado com objectivo de criar uma
metodologia para a conversão de Planos Municipais de Ordenamento do
Território (Cartografia de ordenamento das Câmaras Municipais portuguesas)
que se encontram em formato raster monocromático para vectorial (exemplo:
http://www.cm-esposende.pt/site/microsites/planeamento/servicos/PGUEntreOfirFao/Condicionantes.jpg).
Daí a minha necessidade de encontrar um software que me permita fazer esta
conversão.