[OSGeo-Brasil] join recuperando dados

Rodrigo Koblitz rodrigokoblitz em yahoo.com.br
Terça Agosto 28 14:55:25 PDT 2012

Buenos,
Então, tentando automatizar uma rotina me deparei com a seguinte situação.

o ucpi.shp é um shape onde cada feature é uma unidade de conservação. Em cada uma delas existem mais de um tipo de vegetação. As vegetações estão em outro shape... B_ATL, por exemplo.

O que estou precisando é indicar quantas diferentes vegetações em B_ATL existem em cada um dos features que existem no shape ucpi.
Não faço muita idéia de por onde começar.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Não sei se será enviado, mas envio em anexo os dois shapes citados. join.zip.
abs,
Koblitz