[OSGeo-Brasil] DUVIDA I3GEO - PROBLEMA COM RELAÇÃO A CLAUSULA GROUP

Germano Luna Juca germanolj21 em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 14:11:02 EST 2012

Boa tarde,

Estou fazendo a migração de da interface pmapper para o i3geo.
No arquivo .map é bem semelhantes as coisas mas as vezes preciso alterar
algumas notações novas para o i3geo.

No pmapper com versao do mapserver semelhante tambem eh utilizado a
clausula GROUP onde varios layers aparecerem e desaparecem todos juntos com
uma unica opção na listagem.
Ja no i3geo, mesmo criando temas e cadastrando no sistema de administração,
aos carrega-los aparecem na listagem de temas selecionados as varias opções
indicadas em varias tags LAYER , pois para um mesmo grupo eu tenho varios
shapes associados.

Por exemplo,

PMAPPER : Dentro de um arquivo acudes.map com varios LAYER e SHAPES mas
associados pela clausula GROUP aparece apenas um tema que se chama Açudes.
I3GEO : Dentro de um arquivo acudes.map com varios LAYER e SHAPES onde a
clausula GROUP nao eh reconhecida aparece cada um dos LAYER criados gerando
por exemplo, Açudes 1 , Açudes 2, Açudes 3 , .... , etc . Isso atrapalhar e
confundi o usuarui final .

Existe alguma forma de fazer isso ? Ou eh uma limitação do I3GEO .... Eu
uso a versao 4.5 ja com o SP15