RES: [OSGeo-Brasil] Roteirização e Rastreamento

Alcirio Marcos Orlamünder alcirio em amofficer.com.br
Quarta Fevereiro 29 14:46:18 EST 2012

Olá Vitor,

Obrigado pela informação... Eu já vi soluções prontas que compra-se a solução e customiza-se o input no repositório de rastreamento.

É algo assim que estávamos procurando... Mas não sei se vou encontrar algo open-source.

ALCIRIO MARCOS ORLAMÃœNDER

E-Mail:

 <mailto:alcirio em amofficer.com.br> alcirio em amofficer.com.br

Diretor Executivo

Phone:

+55 (47) 3432-1111  3028-4164  3026-2663  (11) 2626-8414

Home-Page:

 <http://www.amofficer.com.br/> http://www.amofficer.com.br

Desenvolvimento e Customização (FLEX, PROGRESS, JAVA/J2EE)

Otimização Logística (Planejamento, Roteirização, Rastreamento)

Soluções para EDI, EAI e BPM

Parceiro Homologado TOTVS