RES: [OSGeo-Brasil] conversao de src

Eduardo Kanegae eduardo.kanegae em gmail.com
Terça Janeiro 10 05:01:46 EST 2012

Tente o utilitário ogr2ogr - que acompanha a distro do MS4W ou o pacote FWtools.
Veja um exemplo de SIRGAS pra SAD69 em
http://blog.webmapit.com/2011/11/convertendo-pontos-de-sirgas-para-sad69.html

Eduardo Patto Kanegae
http://www.webmapit.com | @webmapit