[OSGeo-Brasil] atualizacao grass

Rodrigo Koblitz rodrigokoblitz em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 12 01:39:18 EST 2012

Buenos,
estou com uma questão que envolve o grass.
Estou tentanto juntar dois shapes pelo shell do grass. Mas quando executo o v.overlay.or ele não encontra o comando:
'root em koblitzlt:/home/koblitz/grass_ji/jirau# v.overlay ainput=aii_ji.shp binput=aii_ji_complementa.shp output=aii_ji_bruto.shp
v.overlay: comando não encontrado'

Estou apenas demostrando um erro, mas fiz várias outras tentativas com v.overlay, v.overlay.or, v.overlay.or.1...Sem o ainput/binput...
Acho que a questão deve ser atualizar os modulos do grass no qgis, certo?
Alguma luz?

abs,
Koblitz