[OSGeo-Brasil] 4as Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG: "Crescendo em comunidade"

gvSIG News Office press em gvsig.com
Quinta Maio 17 06:30:25 EDT 2012



No período de 24 a 28 de setembro de 2012 se realizarão as 4as. Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG (LAC) [1], em Montevidéu – Uruguai, sob o lema “Crescendo em comunidade”. 

As Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG têm como objetivo proporcionar um ponto de encontro onde técnicos, pesquisadores, desenvolvedores, expertos, e a comunidade latinoamericana em geral possam debater e discutir temas relacionados à geomática livre e ao gvSIG.

Estas jornadas serão, por sua vez, as 2as. Jornadas Uruguaias de gvSIG, onde se terá a oportunidade de reunir novamente os participantes das primeiras Jornadas Uruguaias de gvSIG, realizadas em Montevidéu – Faculdade de Arquitetura, em 2011.

Já está aberto o período para  envio de propostas para comunicações para as Jornadas. A partir de hoje as comunicações podem ser enviadas ao seguinte endereço eletrônico: jornadas.latinoamericanas em gvsig.org. O comitê científico avaliará sua inclusão no programa das Jornadas. Existem duas modalidades de comunicação: apresentação oral e pôster. Toda as informações sobre as normas para a apresentação de comunicações podem ser consultadas no tópico comunicações [2]. O período de submissão de resumos se encerra no dia 30 de julho.

[1] http://www.gvsig.org/web/community/events/jornadas-lac/2012
[2] http://www.gvsig.org/web/community/events/jornadas-lac/2012/comunicacoes
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://lists.osgeo.org/pipermail/brasil/attachments/20120517/a7761397/attachment.html


Mais detalhes sobre a lista de discussão Brasil