[OSGeo-Brasil] estou precisando de ajuda para uma possivel colocação na area de eng.cartografo em brasilia

Marcelo Gouvea gisbrasilia em yahoo.com.br
Quinta Abril 18 09:15:28 PDT 2013


ola amigo e amiga  estou precisando de  uma colocação na area de geio em brasilia ou regiao ok desd´´ ja agradeço ..obrigado.


QUEM SEMEIA TECNOLOGIA COLHE PRODUTIVIDADE 

BRAZIL, DUBAI,TOKIO,USA,CHINA,AMISTERDAN,PANAMÁ
gisbrasilia em gmail.com - yahoo.com.br - Skype:  gisbrasilia 
END.BRASIL 21 BRASILIA DF -SEDE -SP FARIA LIMA SP- DEUS SEJA LOUVADO - GOD BE THE GLORY - 
TODA LONGA CAMINHADA COMEÇA COM UM UNICO PASSO (TSÉ)
 P   Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio Ambiente Before printing this page think about your responsibility withthe Natural Environment. 
AVISO - Esta mensagem contém informação para uso exclusivo do nome endereçado acima. Ela pode ser reservada, confidencial ou altamente confidencial. Se você recebeu esta mensagem por engano, comunicamos que a disseminação, distribuição, cópia, revisão ou outro uso desta mensagem, incluindo anexos, é proibida. Favor avisar-nos retornando este e-mail e destruindo esta mensagem, incluindo anexos. 
NOTICE - This message is intended only for the use of the addressee(s) named herein. It may be reserved, confidential or highly confidential. Unauthorized review, dissemination, distribution, copying or other use of this message, including all attachments, is prohibited and may be unlawful. If you have received this message in error, please notify us immediately by return e-mail and destroy this message and all copies, including attachments
 
 
 
 

--- Em qui, 18/4/13, Eduardo Freitas <eduardo em mundogeo.com> escreveu:


De: Eduardo Freitas <eduardo em mundogeo.com>
Assunto: [OSGeo-Brasil] Seminário online hoje (18/4) às 11h: Geoestatística Aplicada em Ciências Agrárias
Para: "Lista de discussão MundoGEO" <lista em mundogeo.com>
Cc: "lusogis em yahoogrupos.com.br" <lusogis em yahoogrupos.com.br>, "topografiabrasil em yahoogrupos.com.br" <topografiabrasil em yahoogrupos.com.br>, "abecbr em yahoogrupos.com.br" <abecbr em yahoogrupos.com.br>, "geografia_aplicada em yahoogrupos.com.br" <geografia_aplicada em yahoogrupos.com.br>, "geoserver em yahoogroups.com" <geoserver em yahoogroups.com>, gvSIG_BR em yahoogrupos.com.br, "gpsbrasil em yahoogrupos.com.br" <gpsbrasil em yahoogrupos.com.br>, "CADptbr em yahoogrupos.com.br" <CADptbr em yahoogrupos.com.br>, "OSGeoBrasil" <brasil em lists.osgeo.org>, "ABEC-SP em yahoogrupos.com.br" <ABEC-SP em yahoogrupos.com.br>, "geografiafisica em yahoogroups.com" <geografiafisica em yahoogroups.com>, "geoeventosbrasil" <geoeventosbrasil em yahoogrupos.com.br>, "TopografiaGeral em yahoogrupos.com.br" <TopografiaGeral em yahoogrupos.com.br>, "grupo-geomatica em yahoogrupos.com.br" <grupo-geomatica em yahoogrupos.com.br>, "geomorfolista em yahoogrupos.com.br" <geomorfolista em yahoogrupos.com.br>, "geofriends em yahoogrupos.com.br"
 <geofriends em yahoogrupos.com.br>, "ArcGIS-Brasil em yahoogrupos.com.br" <ArcGIS-Brasil em yahoogrupos.com.br>, "geociencias em yahoogrupos.com.br" <geociencias em yahoogrupos.com.br>, topcadexperts em yahoogrupos.com.br, "listageografia em yahoogrupos.com.br" <listageografia em yahoogrupos.com.br>, "mapserver_brasil em yahoogrupos.com.br" <mapserver_brasil em yahoogrupos.com.br>, "geojava em yahoogrupos.com.br" <geojava em yahoogrupos.com.br>, "Luciana Klein" <cadklein em yahoogrupos.com.br>, "geografiaemmovimento em yahoogrupos.com.br" <geografiaemmovimento em yahoogrupos.com.br>, "geopro em yahoogrupos.com.br" <geopro em yahoogrupos.com.br>, INF_GIS_GeoTecnologias em yahoogrupos.com.br, engenheiros_ambientais em yahoogrupos.com.br, "cartoriobr em yahoogrupos.com.br" <cartoriobr em yahoogrupos.com.br>
Data: Quinta-feira, 18 de Abril de 2013, 10:11



MundoGEO e a organização do III Simpósio de Geoestatística Aplicada em Ciências Agrárias (III SGeA) convidam toda a comunidade de geotecnologias a participar de um seminário online sobre os conceitos e aplicações da geoestatística, que entre outras coisas trata de variáveis regionalizadas e sua distribuição espacial e temporal. 

Inscrições gratuitas em https://www2.gotomeeting.com/register/521981194

Com inscrições gratuitas, este seminário online se destina às empresas privadas, instituições públicas, professores, estudantes, pesquisadores brasileiros e internacionais e quem se interessa pela espacialização dos dados. 

O palestrante será o professor Paulo Milton Barbosa Landim, formado em Geologia e doutorado em Estratigrafia pela Universidade de São Paulo, Pós-Doutorado em Estratigrafia e Geomatemática pela Northwestern University. Professor Emérito da Universidade Estadual Paulista. É autor de vários artigos em periódicos especializados e livros sobre geoestatística. É atualmente Professor Voluntário do Departamento de Geologia Aplicada do Instituto de Geociências e Ciências Exatas do campus da Unesp em Rio Claro e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, nível 1C. 

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão. 
-----Anexo incorporado-----


_______________________________________________
Brasil mailing list
Brasil em lists.osgeo.org
http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.osgeo.org/pipermail/brasil/attachments/20130418/7600aa2f/attachment-0001.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Silvana Pataro Moreira_032013.pdf
Tipo: application/pdf
Tamanho: 29537 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://lists.osgeo.org/pipermail/brasil/attachments/20130418/7600aa2f/attachment-0001.pdf>


More information about the Brasil mailing list