[OSGeo-Brasil] Custom Build do OpenLayers

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Segunda Maio 13 05:20:29 PDT 2013

Rodrigo,

Utilizo o Python 2.7.x (maioria dos Distros Linux são nessa versão), e ao
ver o código da página [1], está correto, mas ao pesquisar sobre a sua
mensagem de erro, foi comentado que tem diferença no Python 3.x [2].

Verifique qual a versão do Python que é recomendado no Script.

[1] https://github.com/openlayers/openlayers/blob/master/build/build.py

[2]
http://forums.opensuse.org/english/other-forums/development/programming-scripting/439094-print-hello-world-syntaxerror-invalid-syntax.html