[OSGeo-Brasil] 5as Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG: "O conhecimento liberta"

gvSIG News Office press em gvsig.com
Segunda Maio 13 07:44:29 PDT 2013



No período de 23 a 25 de outubro de 2013 se realizarão as 5as. Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG (LAC) [1], em Buenos Aires – Argentina, sob o lema “O conhecimento liberta”.

As Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG têm como objetivo proporcionar um ponto de encontro onde técnicos, pesquisadores, desenvolvedores, expertos, e a comunidade latinoamericana em geral possam debater e discutir temas relacionados à geomática livre e ao gvSIG.

Estas jornadas serão, por sua vez, as 3as. Jornadas Argentinas de gvSIG, onde se terá a oportunidade de reunir novamente os participantes das Jornadas Argentinas ocorridas em anos anteriores.

Já está aberto o período para envio de propostas para comunicações para as Jornadas. A partir de hoje as comunicações podem ser enviadas ao seguinte endereço eletrônico: jornadas.latinoamericanas em gvsig.org. O comitê científico avaliará sua inclusão no programa das Jornadas. Existem duas modalidades de comunicação: apresentação oral e pôster. Toda as informações sobre as normas para a apresentação de comunicações podem ser consultadas no tópico comunicações [2]. O período de submissão de resumos se encerra no dia 6 de setembro.

[1] http://www.gvsig.org/web/community/events/jornadas-lac/2013
[2] http://www.gvsig.org/web/community/events/jornadas-lac/2013/comunicacoes
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://lists.osgeo.org/pipermail/brasil/attachments/20130513/f5ac9318/attachment.html>


More information about the Brasil mailing list