[OSGeo-Brasil] grass no python

Rodrigo Koblitz rodrigokoblitz em yahoo.com.br
Segunda Agosto 18 23:11:52 PDT 2014

Olá Daniel,
Obrigado pela atenção.

Então, acho que estou tendo algum problema com o acesso ao grass. O tifref e tifout são strings de caminhos para os arquivos.
Coloquei a função aqui:
http://pastebin.com/Dnz9g6P1

Acho que o 'gsetup.init(gisbase,gisdb, location, mapset)' que estou tentanto acessar está com algum problema.

Temporariamente estou resolvendo entrando direto no ambiente grass (grass -text) e a partir daí vou para o shell do python. Então fico dando os.system ('commando do grass') e vou caminhando.

Esse erro é bem incomum. O google mostrou muito poucas coisas...
mais uma vez obrigado,
abs,
Koblitz