[OSGeo-Brasil] Artigo sobre Comparação entre Softwares Livres de SIG

Luiz Motta motta.luiz em gmail.com
Segunda Janeiro 13 03:26:20 PST 2014

Anderson,

No seu email está claro que foi uma divulgação de um artigo, como tal, não
significa que expressa a sua opinião.

A resposta que coloquei não é sobre a avaliação dos SIG's mostrada no
artigo, apenas mostrei um ponto de vista sobre o ecossistema de software
livre.

Tem uma tendência de formatar o usuário com o software que utiliza, o que é
natural, mas vejo a maior diferença entre o usuário/colaborador de software
livre em relação ao usuário de software proprietário é a liberdade de
apreender novas formas de interagir com o conhecimento de SIG pelos
diferentes projetos livres de SIG.

Abraços

--
Luiz Motta