[OSGeo-Brasil] Converter UTM em Lat Long

Carlos Angelo Fedrigo Júnior cafedrigo em gmail.com
Segunda Outubro 10 11:46:23 PDT 2016

Possuo um shape  com as feições que desejo ter no meu mapa, só que as
feições estão em Sirgas 2000, e preciso passar todas para lat long.
Tentei fazer a repojeção do shape no QGis, mas ao exportar estes dados para
o geoJson verifique as as coordenadas ainda estão em UTM!
Tem como converter as coordenadas destes poligonos para Lat Long,?

Em anexo inseri um arquivo de exemplo.

Agradeço antecipadamente que puder ajudar.

--
Carlos Angelo Fedrigo Júnior
Analista de Sistemas - Fone: 48 9997-0259