[OSGeo-Brasil] FOSS4G

Jorge Gustavo Rocha jgr em di.uminho.pt
Terça Agosto 14 16:12:09 PDT 2018

Oi Pinheiro,

Ainda ninguém criou um slide com as atividades do OSGeo Brasil.

Vc tem que pedir autorização para editar a apresentação online. Alguém
dará a permissão para vc.

Depois vc tem que criar um novo slide, junto com os outros slides dos
outros capítulos da OSGeo. O mais difícil é levantar o que foi feito, se
está fazendo ou se vai fazer no [OSGeo] Brasil.

Acho que o Luiz Motta do IBAMA também está indo para Dar e pode
contribuir com alguma coisa relacionada com o QGIS.

A Silvana Camboim também pode contribuir com algo relacionado com
educação e GeoForAll.

Segue com cc para o Luiz e Silvana.

Bom trabalho,

Jorge Gustavo