[OSGeo-Brasil] Digest Brasil, volume 491, assunto 1

Felipe Sodre Barros felipe.b4rros em gmail.com
Quarta Outubro 31 13:17:42 PDT 2018

Ótima iniciativa.
Lembro que vc, Silvana, comentou algo relacionado a termos uma comissão.
Em que eu puder ajudar, estou à disposição.
Abs
Felipe

Felipe Sodré Barros

Mgtr. Ecología y Biodiversidad