[OSGeo-Brasil] Apoio FOSS4G 2021 Argentina

Thiago Vieira thiagovieira-rj em hotmail.com
Sexta Abril 19 13:43:04 PDT 2019

Eu acho uma boa ideia, temos que mostra que temos uma comunidade presente aqui.

________________________________
De: Brasil <brasil-bounces em lists.osgeo.org> em nome de Felipe Sodre Barros <felipe.b4rros em gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 19 de abril de 2019 19:46
Para: brasil em lists.osgeo.org
Assunto: [OSGeo-Brasil] Apoio FOSS4G 2021 Argentina

Pessoal, espero que estejam todos bem.
Não sei se é de conhecimento de todos, então comento: o grupo Geoinquietos da Argentina realizou a quarta edição do FOSS4G Argentina, e começaram uma campanha para sediar o evento global de 2021.
Vi que alguns do grupo já manifestaram apoio individual.
Pensei em perguntar a vocês o que acham se publicarmos uma carta formalizando apoio por parte do capítulo osgeo Brasil?

Abs

Felipe Sodré Barros

Mgtr. Ecología y Biodiversidad
Cel: +54 9 376 5 118193