[OSGeo-Brasil] Apoio foss4g2021BA

Fernando Quadro fsquadro em gmail.com
Quarta Abril 24 06:27:39 PDT 2019

Felipe,

Dei uma olhada no texto, complementei uma frase ali no final. Mas
sinceramente acho que a carta está muito boa assim, direta ao assunto.
Acho que o pessoal que achar necessário pode complementar, mas é importante
também já colocar os nomes no documento, tomei a liberdade de colocar o
nome e o teu!

Abraço,

Fernando Quadro
http://www.fernandoquadro.com.br