[OSGeo-Brasil] Carta de apoio FOSS4G 2021

Felipe Sodre Barros felipe.b4rros em gmail.com
Segunda Abril 29 07:22:48 PDT 2019

Pessoal, bom dia!

A carta de apoio à candidatura da cidade de Buenos Aires como sede da
conferência mundial FOSS4-GIS 2021 estará aberta para contribuições até as
18h de hoje.

Tendo em vista os comentários sobre a assinatura, iremos colocar a carta em
um formulário Google para que os interessados em assinar o façam. Isso
facilitará a divulgação e arrecadação de assinaturas
Abs

Felipe Sodré Barros

Mgtr. Ecología y Biodiversidad
Cel: +54 9 376 5 118193