[OSGeo-Brasil] Questionário sobre IDEs nos municípios do Brasil

Eduardo Silverio da Silva eduardosilverio1990 em gmail.com
Quinta Dezembro 12 15:31:41 PST 2019

Olá pessoal,

Aqui quem escreve é o Eduardo Silverio da Silva, sou doutorando do Programa
de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas da UFPR. Estou divulgando este
questionário direcionado aos membros de instituições/empresas que trabalhem
com mapas, especialmente os de Prefeituras e Institutos de Cartografia e de
Planejamento Urbano, para obter um panorama do desenvolvimento de
Infraestruturas de Dados Espaciais (IDE) nos municípios brasileiros.

Sei que nem todos aqui trabalham em locais que possuam ou produzam mapas,
mas conto com a colaboração para que enviem este questionário para os
amigos e conhecidos que fazem parte destas instituições/empresas seja qual
for o município no Brasil.

Agradeço desde já a todos que puderem separar cerca de 30 minutos para
responder ou apenas compartilhar o questionário:

https://forms.gle/QQnbHDgYRSrxzqFX9

Atenciosamente,
--
Eduardo Silverio da Silva
Doutorando em Ciências Geodésicas na Universidade Federal do Paraná