[OSGeo-Brasil] Eleição dos Membros

Vinicius Cruvinel vcruvinelr em gmail.com
Quarta Junho 12 12:10:29 PDT 2019

Acho muito válido todos os pontos listados. Creio que para gerar algo mais
formal poderiamos criar uma plataforma de inscrição para os interessados e
potenciais atores do capítulo e posteriormente mandar o link através da
lista e ver o retorno. O que acham?