[OSGeo-Brasil] Apoio FOSS4G 2021 Argentina

Felipe Sodre Barros felipe.b4rros em gmail.com
Domingo Junho 16 12:39:49 PDT 2019

Pessoal, boa tarde!
Seguinte:, estou como ajudante na organização dos FOSS4GIS Argentina.
Comentei com eles de nossa iniciativa da carta de apoio.

Agradeceram muito e elogiaram nossa inicitaiva. Contudo, disseram que as
cartão terão maior "peso" se foram individuais e em nome de laboratórios,
departamentos ou universidades (ou seja, quanto mais alto for a assinatura
do apoio, melhor). O mesmo para instituições públicas, ONG, etc.

Portanto, pretendo contactar cada um dos que assinaram nossa carta
coletiva, sondando a possibilidade de termos a mesma assinada
individualmente e por alguem reresentante institucional.
1) Já escrevi uma mensagem para realizar esse contato e quero saber o que
acham (fiquem à vontade em editar):
https://docs.google.com/document/d/1X7yZz2Wb4pV6IrNy2e2CvKUVK32SmkxKdqLxZiDMC0s/edit?usp=sharing

2) Além disso, tenho em mente diferentes aores e instituições que acho que
podemos contactar, solicitando apoio. Criei uma planilha e caso queiram
agregar alguém, peço que assim o façam.
Segue link para a planilha:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WTtViNYlcRo-9cXnkls644-Stv4Ha9EgEtHwAU_gKD4/edit?usp=sharing

3) E nesse embalo já escreví uma mensagem para contactar a essas pessoas
(do pontos 2); Compartilho e os convido a colaborar:
https://docs.google.com/document/d/1I3Ghyn-2WloFJkdbPMdA7Z8d8lZJzkhvHQiN5YfTIVE/edit?usp=sharing

Como as datas estão um pouco corridas, peço de colaborem até quinta-feira
20/06/2019 para que durante o final de semana eu posssa fechar tudo e
contactar as pessoas.

OK?
Abraços

Felipe Sodré Barros