[OSGeo-Brasil] Carta de apoio FOSS4G 2021

Fernando Quadro fsquadro em gmail.com
Segunda Maio 6 05:24:46 PDT 2019

Prezados,

Pra facilitar o adesão a carta, criamos um formulário no Google Forms que
ficará disponível até dia 20 de maio, destinado aqueles que queiram
manifestar seu apoio a realização do FOSS4G Global em Buenos Aires no ano
de 2021.

Desta forma, se você compartilha da mesma opinião e deseja expressar seu
apoio a essa iniciativa, o incentivamos a assinar a carta que se encontra
no link abaixo. Apesar de no formulário constar o campo Instituição
(opcional), é importante ressaltar que a assinatura/apoio é pessoal.

Caso sua instituição tenha interesse de apoiar essa iniciativa, pedimos que
entre em contato conosco através do Fernando Quadro (
contato em fernandoquadro.com.br).

https://docs.google.com/forms/d/1cn8A9BzrpnVFKK6DqRa5wGxhCC7IE45YJSR0hgCYB20/viewform?edit_requested=true

Att,

Fernando Quadro