[OSGeo-Brasil] Carta de apoio FOSS4G 2021

Fernando Quadro fsquadro em gmail.com
Segunda Maio 13 05:08:06 PDT 2019

Bom dia a todos,

Estou passando pra relembrar pra quem ainda não preencheu o
formulário  (Nome, email e instituição - sendo este último opcional), e
gostaria de manifestar seu apoio a candidatura do evento FOSS4G Buenos
Aires 2021, o link está abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1cn8A9BzrpnVFKK6DqRa5wGxhCC7IE45YJSR0hgCYB20/viewform?edit_requested=true

Algumas pessoas (17) já manifestaram seu apoio, mas acredito ter bem mais
gente aqui no grupo que tem interesse em apoiar a candidatura do evento.

Abraço,

Fernando Quadro
http://www.fernandoquadro.com.br
https://www.linkedin.com/in/fernandoquadro/