[OSGeo-Brasil] Pesquisa - Curso GeoDev

George Silva georger.silva em gmail.com
Quarta Maio 22 11:41:57 PDT 2024

Olá pessoal, boa tarde! Como estão?

Meu nome é George Silva, sou geógrafo de formação e trabalho com
desenvolvimento de software há mais de 10 anos.

O mercado está mudando! Existe uma demanda expressiva de habilidades de
desenvolvimento de software para profissionais do geoprocessamento.

Seja para criar um script e facilitar a sua vida, até criar um sistema
completo na web - a profissão tem sido cada vez mais exigida. Não basta
apenas realizar análises, é necessário repeti-las, torná-las fluidas para
colegas e outros departamentos envolvidos.

Dada minha experiência dos dois lados da cerca (GIS e Dev), estou pensando
em criar um curso dedicado para os profissionais do geo, sobre
desenvolvimento de software.

Para entender melhor as necessidades dos colegas, criei uma pesquisa rápida
<https://bit.ly/masterclass-devgeo> sobre o tema - menos de 3 minutinhos
você responde. Se for possível, compartilhe com possíveis interessados!

https://bit.ly/masterclass-devgeo

Caso tenham dúvidas, por favor, entrem em contato fora da lista (para
evitar tumulto).

Obrigado 🙏

--
George R. C. Silva