Res: [Educacao-pt] Jornadas APDSI - "Software Livre SIG & Educação"

Artur Gil arturfreiregil yahoo.com.br
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2010 - 06:12:20 EDT

Ricardo e todos,

Como amanhã (5ª) é feriado (e não por causa do Papa) aqui, tenho compromissos familiares quer hoje quer amanhã à noite.
Desculpa a indisponibilidade para a reunião IRC, Ricardo.
Vou ver o GDoc que enviaste e contribuir sempre que achar pertinente.
Abraços
AG

________________________________
De: Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>
Para: educacao-pt  lists.osgeo.org
Enviadas: Terça-feira, 11 de Maio de 2010 23:00:56
Assunto: [Educacao-pt] Jornadas APDSI - "Software Livre SIG & Educação"

Companheiros,

Venho confirmar 10 minutos de tempo de antena no APDSI para falar sobre a nossa causa. ;-)
Obtida a oportunidade, agora temos de tirar bom proveito dela!

Que me dizem a marcar uma reuniao no IRC para debater isto?
Por mim pode ser amanha (4ª) ou no dia seguinte (papa) a partir das 22h00.

Para irem escrevendo...
http://docs.google.com/Doc?docid=0AZ4IlrXvJ56wZGN0enZramZfMjc1ZjZxMzg4Z2I&hl=pt_PT

Aguardo respostas e ajuda...
Obrigado,
Ricardo Pinho

De: Mário Rui Gomes <mario.gomes  tagus.ist.utl.pt>
Assunto: Re: [Portugal] Jornadas de Sistemas Informação Geográfica da APDSI: Os SIG ao Serviço das Engenharias e da Sociedade

Ricardo
Confirmo a tua participação na última mesa redonda, mas só vais ter, no máximo, 10m para falares de Software Livre SIG na Educação. O secretariado depois envia-te o programa definitivo. O moderador vai ser Jorge Rocha.
Bom fim-de-semana
Mário Rui Gomes

PS: Envia-nos (reply-all) o teu TM e E-mail português. Obrigado.