[Educacao-pt] Enc: Contributo do grupo Ensino/Educação para o III SASIG

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 04:43:45 EDT

Bom dia,

Ter, 2010-10-12 às 08:59 +0100, Luís de Sousa escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Qual a dimensão dos dois formatos de artigos? Não me parece que o que
> temos se enquadra no conceito de artigo longo. Acho que o melhor será
> transformar a apresentação do Ricardo em Barcelona em texto.
>
> Ricardo: a apresentação já está online?
>
> Outra questão: haverá algum tipo de assembleia para iniciar a OSGEOPT?

Sim, Luís. A reunião do OSGEOPT faz-se no dia 3 de Novembro, ao fim da
tarde.

> E o grupo de educação?

Quando o grupo quiser. Avisem a organização da data/hora para se
arranjar uma sala, caso precisem.

> Quanto à reunião de hoje, deverei estar online por essa hora, mas não
> sei por quanto tempo. Até lá,
>
> Luís

Abraço,

Jorge