[Educacao-pt] Reuniao do Grupo

Nelson nelsonjsilva simplesnet.pt
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 05:08:21 EDT

Ricardo,

Quintas-feiras é complicado para mim, só para perto das 23h. Mas se houver
consenso de todos, pode ser e depois quando chegar a casa entro na reunião e
depois vejo o log.

Abraço,

Nelson

  _____

De: educacao-pt-bounces  lists.osgeo.org
[mailto:educacao-pt-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de Ricardo Pinho
Enviada: quarta-feira, 15 de Setembro de 2010 0:20
Para: educacao-pt  lists.osgeo.org
Assunto: [Educacao-pt] Reuniao do Grupo

Caros,

Conforme combinado, venho propor uma reuniao IRC do grupo da educação e
ensino.
Faço-o porque penso haver assuntos suficientes para debater e a necessidade
de dar um novo impulso a esta iniciativa.
Em termos de ordem de trabalhos proponho os seguintes tópicos:

1) Alterações à Lista
<http://wiki.osgeo.org/wiki/Ensino_/_Projectos_/_Ensino_com_SASIG>  de Casos
de Estudo publicada na wiki

2) Publicação na wiki da Apresentação
<http://dl.dropbox.com/u/1236917/foss4g2010/foss4g2010-whyshoolsmustuse-rica
rdopinho.pdf>  no FOSS4G 2010

3) Publicação dos Contactos / Cursos resultado do inquerito na wiki

3) Presença do Grupo no próximo SASIG 3 (Lx)

A minha disponibilidade é a habitual, à noite, depois das 22h00.
Assim proponho a realização da reunião já na proxima 5ª feira (16) às 22h.
Peço que digam da vossa disponibilidade e em caso de impossibilidade que
proponham outra data/hora.

Cumprimentos,
Ricardo Pinho