[GRASSLIST:8470] Calling portuguese-speaking Users (msg in pt)

Paulo Marcondes paulomarcondes at gmail.com
Mon Oct 3 17:24:07 EDT 2005

Attention all portuguese-speaking GRASS users

A maior parte da tradução do GRASS já está completa e no CVS.

Por favor, gostaria que vocês usassem e me dessem  um parecer sobre as
impressões de vocês.

Pretendo terminar até o fim do ano, e a partir daí fica mais fácil
manter a coisa atualizada.

Para adicionar o idioma português ás suas instalações do GRASS, baixem
os arquivos grasslibs_pt_br.po e grassmods_pt_br.po do CVS. Coloquem
no diretório de locales das fontes do GRASS e "make mo"

Depois, ajustes suas variáveis de ambiente para LC_ALL=pt-BR.

Acho que isso deve dar. Se não der, é porque escrevi isso tudo de
cabeça. Olhem o manual.

--
Paulo Marcondes,
Geofísico - Rio de Janeiro