[GRASSLIST:8524] Re: troubleshooting Cygwin and Grass 6 installation

Paulo Marcondes paulomarcondes at gmail.com
Thu Oct 6 13:08:48 EDT 2005

2005/10/6, Paulo Froes <froesp at yahoo.com>:
> Dear Grass users,
>
> Could someone help me with CYGwin and GRASS 6 installation under Windows XP?

Paulo,

Eu não posso te ajudar com esse assunto específico.
Me lembro de ter seguido os tutoriais e tudo ter funcionado bem.

Eu pediria que você tentasse usar a versão em português e  desse um parecer.
Eu sou o único tradutor do GRASS para português e ainda não tive um
retorno dos usuários. Apenas saiba que a tradução não está completa no
CVS, estão faltando uns 15% das mensagens traduzíveis.

Não sei qual o estado da tradução do pacote para cygwin.

--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.
http://www.votonao.com.br/