[Gvsig_br] Apresentação

Alexandre Donato donatoam em gmail.com
Quinta Julho 22 07:17:07 PDT 2010

Prezado Gilberto,

Obrigado pelas informações. Como moro e pesquiso na Amazônia também
fico, muitas vezes, sem contato via internet.

Aproveitando sua atenção: por que usar o gvSIG da oa digital? Ele traz
funcionalidades a mais (observei os 290 MB...)? A versão oa é como a
1.9 do tradicional?

Gostaria de manter o contato com você e lhe falar mais do que está
acontecendo em Manaus, no meio acadêmico, em relação ao gvSIG.

Alexandre